Série C: Fora da zona de classificação, meia do Juventude projeta arrancada após vitória contra o Tombense

felipe_lima_golTime da Serra Gaúcha voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco rodadas

 

Caxias do Sul, RS, 04 – Enfim, o jejum acabou. Depois de golear o lanterna Guaratinguetá na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Juventude amargou um longo período de 35 dias ou 5 rodadas sem saber o que é vencer pela competição nacional. Já o meia Felipe Lima acredita em arrancada do Jú no certame e mira o G4. O time enfrenta neste sábado, 09, o Macaé fora de casa.

“Estávamos precisando desta vitória para melhorar a nossa posição na tabela de classificação e recuperar a nossa confiança. Foi uma partida diferenciada, em que o nosso time se impôs desde o começo e conseguiu converter as oportunidades criadas. Espero que esta vitória possa ser o começo da nossa arrancada nesta Série C do Brasileiro e encostar no pelotão da frente”, declarou o meia Felipe Lima.

Na zona de rebaixamento, o Macaé é o próximo adversário da equipe gaúcha nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Felipe Lima entende que esta é uma grande oportunidade de ratificar a reação do clube no campeonato, porém, ressalta que diante da necessidade do rival em conquistar os três pontos para sair da situação incômoda em que se encontra na tabela de classificação.

“Já que ficamos um longo período sem saber o que é vitória, por que não iniciar uma sequência de resultados positivos? Esse propósito só depende de nós e vamos trabalhar de forma intensa para que o nosso objetivo continue vivo e possa se tornar realidade. No entanto, não podemos vacilar como no jogo contra o Botafogo, que sofremos o gol de empate nos acréscimos, e conquistar os pontos necessários”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos ganhos em 7 jogos realizados, o Juventude encara neste sábado, 09, ás 19h, no estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, em Macaé (RJ), o Macaé, 9º colocado com 6 pontos ganhos, pela 8ª rodada da competição nacional.

Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

Pin It

One thought on “Série C: Fora da zona de classificação, meia do Juventude projeta arrancada após vitória contra o Tombense

  1. Em caso de disputa entre equipes da mesma cidade com os dois jogos no mesmo estadio, nao sera aplicado o segundo item do criterio de desempate. O Cuiaba nao saiu do empate sem gols contra o Botafogo-PB, na estreia da Serie C do Brasileiro, no estadio Almeidao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *