Segundo episódio de “A História da Ficção Científica por James Cameron” imagina o que nos espera no espaço sideral

 

George Lucas em “A História da Ficção Científica por James Cameron”

São Paulo, 21 de maio de 2018 – Um episódio inédito de “A História da Ficção Científica por James Cameron” vai ao ar no AMC nestaterça-feira, dia 22, às 21h30. Em “Space”, o segundo episódio, George Lucas, Will Smith, Steven Spielberg, Zoe Saldana, Whoopi Goldberg, Jeff Goldblum e outros imaginam o que nos espera no espaço sideral – e como essas descobertas mudarão quem somos.

Fotos do novo episódio de “A História da Ficção Científica por James Cameron” podem ser baixadas aqui.

“A História da Ficção Científica por James Cameron” é uma série de documentários em seis episódios que oferece uma visão única e íntima das origens do gênero apresentada pelo escritor, diretor e produtor vencedor do Oscar® James Cameron

O gênero da ficção científica se tornou a pedra angular da cultura popular e, ao longo de cada episódio, a série explora as suas raízes, sua visão futurista e o nosso fascínio por suas ideias. A série tem entrevistas com uma lista dos melhores contadores de histórias, artistas e outros profissionais cujas carreiras definiram o segmento, como Steven Spielberg, George Lucas, Ridley Scott, Christopher Nolan, Arnold Schwarzenegger, Will Smith, Sigourney Weaver e muitos outros. Ao longo dos seis episódios, Cameron nos leva por uma jornada de descoberta e exploração, nos ajudando a entender de onde vieram as ideias de ficção científica – e para onde elas nos estão levando.

“A História da Ficção Científica por James Cameron” tem produção executiva de Cameron, Maria Wilhelm e Ken Druckerman, e Banks Tarver da Left/Right TV. A série tem produção executiva conjunta do showrunner Jeff Cooperman e de Mike Mezaros.

Esta é uma da série de documentários que será exibida ao longo de todo o ano, na qual artistas inovadores são curadores e autores de histórias não contadas e fascinantes de seus respectivos gêneros. Além da recém-exibida “A História Secreta das Histórias em Quadrinhos por Robert Kirkman”, as séries do selo incluem as inéditas “A História do Horror por Eli Roth” e “O Anuário do Rap”.

Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre a AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America

O AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam. com.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *