Ribeirão Pires corta mais de 123.000 m2 em apenas um mês

Secretaria de Infraestrutura divulgou nesta quinta- feira (01) balanço de ações de manutenção

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, segue com o trabalho de capinação. No mês de junho foram capinados 123.928 m2 em vias públicas de diversos bairros da região.
As atividades de capinação e limpeza diária de guias e asfaltos é importante devido ao grande crescimento da vegetação em época de chuvas. A limpeza é realizada com roçadeiras e a máquina Papa Mato, seguindo o cronograma diário da Infraestrutura.
A atividade foi realizada nos seguintes bairros: Vila Amélia, Jardim São Francisco, Planalto Bela Vista, Centro Alto, Jardim Pastoril, Vila Sueli, Escadão Santo Antônio, Paço Municipal, Santo Bertoldo, Vila Aurora, Jardim Petrópolis, IV Divisão, Av. Santo André e Casa da Acolhida. Além da capinação a Infraestrutura também realiza diariamente os serviços de roçagem, caiação e cata bagulhos.
Todos os bairros estão sendo atendidos de acordo com o cronograma diário da Secretaria de Infraestrutura Urbana, para acompanhar o trabalho da secretaria está disponível no site o cronograma diário com todas as informações (www.ribeiraopires.sp.gov.br).

ponto de predra

Ponto de pedra recebe capinação
Guimarães Carneiro tem toda rua capinada
Foto : Gabriel Mazzo
Pin It

One thought on “Ribeirão Pires corta mais de 123.000 m2 em apenas um mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *