Primeiro longa de experiente diretor brasileiro estreia sob forte badalação

 

#NUDES, de Guily Machovec, debuta no circuito nacional no MIS paulistano, no dia 22 de maio

 

O tapete vermelho, pela primeira vez, se estende para o Guily Machovec enquanto diretor de um longa-metragem. Nome experiente e consagrado da dramaturgia nacional em premiadas peças de teatro e elogiados curtas, desta vez ele poderá saborear um gosto diferente enquanto cineasta.

 

O filme #NUDES, assinado por ele na direção e no roteiro, estreia no circuito brasileiro no dia 22 de junho, às 19h30, no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo. E, depois, começa peregrinar por festivais em todo o Brasil.

 

“Não vejo a hora de colocar no mundo um projeto que saiu do coração. É uma honra ser recebido pelo MIS e compartilhar, com o público e com a crítica, uma experiência humana”, celebra.

 

E não à toa. Em #NUDES, Machovec leva o espectador para uma narrativa gostosa e atual por meio de um script contemporâneo em um storytelling clássico: relacionamentos modernos, personagens inesquecíveis, enredo apaixonante e uma trilha sonora pra lá de especial. A comédia romântica se passa em São Paulo e, entre jogos de cenas em preto e branco, conta a história de Leo(Guily Machovec) e Maysa (Yolanda de Paulo), um casal em crise que conhece Adélia(Gabriela Pimenta) e Heitor( Vini Hideki). Ao longo da trama, o público vai poder descobrir como esse encontro mudará completamente a dinâmica dos casais e, ainda, de suas vidas.

 

Para Yolanda de Paulo, que interpreta Maysa, o projeto foi um grande aprendizado. “Tive a oportunidade de colocar em prática algo que vinha estudando há algum tempo. Criar a personagem e vê-la tomando forma a cada cena foi transformador”.

 

O evento no MIS será apresentado e mediado pelo dramaturgo e diretor Flávio Moraes e vai contar com uma presença ilustre: o diretor e roteirista norte-americano Robert Milazzo, fundador da “The Modern School of Film” (NY). Ele já entrevistou grandes nomes do cinema brasileiro – tais como como Laís Bodanzky e Fernando Meirelles – e, desta vez, fará uma entrevista com Machovec.

 

Na oportunidade, o público presente também poderá prestigiar um pocket show da cantora Selma Fernandes.

 

Sobre o diretor

Guily iniciou a carreira nos palcos: como diretor, produtor, dramaturgo e ator em mais de 30 montagens no Circuito Paulistano de Teatro. Ele também escreveu e dirigiu diversos curtas selecionados e premiados em festivais nacionais e internacionais – como o prêmio “Top Short” no NY Jazz Film Fest (EUA) com o curta “Vermelho” e “Melhor Fotografia” no Festival de Cinema de Mairiporã. O sucesso nos festivais de cinema abriu espaço para seu primeiro longa.

 

Ficha Técnica

Título: #NUDES

Ano de Produção: 2018

Produtora: Lince Filmes

Duração: 1h45

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia Romântica País de Origem: Brasil

Sinopse: Leo e Maysa estão com o relacionamento em crise até começarem a sair com um casal que acaba de se conhecer, Adélia e Heitor. Esse encontro muda completamente a dinâmica dos casais e suas vidas.

 

Pré-lançamento

22 de junho de 2018, 19h30

Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo – Av. Europa, 158 – Jardim Europa

 

https://www.facebook.com/ filmenude

Trailer – https://www.youtube.com/ watch?v=ZaZ9X5LnAsw

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *