Podemos de Mauá se reúne com Álvaro Dias

Recentemente o PTN (Partido Trabalhista Nacional) mudou de nome para Podemos – mudar o Brasil, e recebeu novos integrantes como o senador Álvaro Dias, que deixou o PV (Partido Verde) e busca candidatura própria a presidente da República nas eleições do ano que vem.
Nesta semana, Dr. Evandro Izidoro, presidente do Podemos em Mauá e o pré-candidato a deputado estadual, Clóvis Volpi), estiveram no gabinete do senador em Brasília para tratar de assuntos políticos entre os quais uma possível aliança de apoio a Álvaro Dias, lançando candidatos a deputado federal e estadual pelo grande ABC.
“Conhecemos a trajetória de Álvaro Dias que está em seu quarto mandato como senador e, quando governador do Paraná, deixou o cargo com aprovação de 93% da população daquele Estado.
Além disso, o senador também foi deputado estadual e federal, sempre exercendo suas funções políticas com responsabilidade e dignidade”,  justificou o presidente do Podemos em Mauá.
Clóvis Volpi, que também já exerceu várias funções políticas como vereador, prefeito, deputado estadual, federal, além de dirigir secretarias de Estado, estaria também preparando sua candidatura a deputado estadual para 2018.
“O senador (Álvaro Dias) é um nome muito forte para disputar a eleição presidencial no próximo ano. Estamos falando de um político que sempre trabalhou com afinco e dedicação pela população que representou, sob caráter inquestionável. Um gestor por excelência e isso vem de encontro a tudo que sempre pregamos em nossas metas de trabalho”, explicou Volpi.
Clóvis Volpi e Dr. Evandro foram candidatos, respectivamente, a prefeito e vice por Mauá nas eleições do ano passado e obtiveram 37065 votos, 20,23% dos votos válidos, ficando em terceiro lugar no primeiro turno
Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *