Obra da Praça de Esportes e Cultura foi retomada em RP

Bairro Quarta Divisão será beneficiada com investimento de R$1,6 milhão proveniente do Ministério do Esporte

 

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, celebrou neste sábado (27) a continuidade das obras da Praça de Esportes e Cultura da Quarta Divisão. Os moradores do bairro ganharão novo espaço com quadra poliesportiva, pista de skate, pista de caminhada, sala de projeção, biblioteca e sala de estudos. A previsão é de entrega no segundo semestre deste ano.

“Lutamos a cada dia para superar os desafios para atender as principais demandas dos moradores. As necessidades de uma cidade são infinitas. Os recursos municipais, entretanto, são limitados. Por essa razão, estamos estreitando relacionamento com os governos do Estado e Federal, como forma de retomar projetos que estavam parados e viabilizar novas ações que contemplem a população”, declarou o prefeito Adler Teixeira – Kiko.

Com convênio de R$ 1,6 milhão com o Ministério do Esporte, o local ficará localizado na Estrada do Sapopemba, em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro. “Nossos esforços são para projetos que estimulam a prática esportiva e garantem o acesso à cultura finalmente saiam do papel, beneficiando moradores de bairros afastados do Centro”, declarou o secretário de Obras, Takaharu Yamauchi.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *