O Caso XXI: um alienígena no Brasil

alienMel Cavichini dá vida a um extraterrestre que causa comoção no Brasil e no mundo ao aparecer na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro

No próximo dia 25 de setembro, sexta-feira, a escritora carioca Mel Cavichini vai lançar o livro O Caso XXI, da editora COP, na Livrarias Curitiba de Londrina, no Paraná.

O evento, que começa às 19h30, terá sessão de autógrafos e será uma boa oportunidade para conhecer de perto a autora que criou uma história inteligente e envolvente que promete agradar aos fãs de sci-fi (ficção científica).

Em O Caso XXI, um alienígena surpreende todos ao aparecer na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, em uma missão de reconhecimento de novos planetas em novas dimensões. Em busca de ferro para gerar a energia necessária e salvar o planeta em que vive, o extraterrestre garante ensinar aos brasileiros, em troca, um processo de enriquecimento de urânio, sem geração de resíduos. Em meio a tudo isso, a investigação para descobrir o paradeiro de dois americanos desaparecidos promete abalar os países afora.
Serviço
Lançamento do livro O Caso XXI
Local:
Livrarias Curitiba- Catuí Shopping Londrina.
Endereço: Rodovia Celso Garcia Cid, km. 377. Londrina, Paraná.
Horário: 19h30
Ficha técnica
O Caso XXI
ISBN:
978-85-85590-45-1
Páginas: 220
Formato: 16×23 cm
Preço: R$ 39,90

Sobre a autora: Mel Cavichini nasceu no Rio de Janeiro e ama retratar sua cidade. É brasileira, portanto, descendente de uma mistura de povos. Talvez por isso seja tão fascinada por culturas e idiomas. Formada em administração, com mestrado em finanças e economia empresarial. A autora colabora com um Brasil mais aberto e inovador. O Caso XXI é seu primeiro livro. Foi escrito entre seus 24 e 25 anos. Fã de ficção científica, história e sagas fantásticas. Admira a construção de personagens fortes, que de tão bem retratados, viram reais.

Pin It

One thought on “O Caso XXI: um alienígena no Brasil

  1. Pingback: “O Caso XXI” no Jornal Tempo Real | Lilian Comunica - Assessoria de Imprensa e editorial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *