Mauá acima de tudo quebra barreiras na cidade

O grupo Mauá acima de tudo surgiu dos movimentos democráticos populares através de um grupo de Whatsapp. A necessidade de trazer os anseios da população para um amplo debate político uniu os amigos Rogério Lopes, Simão, Medina,  Renato Teixeira , Luiz e Dr. Clodoaldo na intenção de debater imparcialmente formas de trazer à Administração os problemas da cidade mas com um diferencial;
Que a transparência política fosse também debatida exaustivamente entre seus membros. Hoje o tema Mauá acima de tudo ganhou instituições parceiras de singular significância para a população Mauaense sendo elas:
ACAAPESP( Associação dos Consultores Assessores e Articuladores do Estado de São Paulo presidida por Rogério Lopes em conjunto com o Instituto Apoio Brasil que faz vários trabalhos sociais dentre eles o tema “Pessoas Desaparecidas” , V. S.M ( Vereador Sem Mandato) idealizado por Renato Teixeira e Gago Wilham, IBRACE (Instituto Brasileiro de cidadania e Ética) presidido por Dr. Clodoaldo, Medina e Luiz como captadores de adeptos deste projeto  e o próprio Mauá acima de tudo idealizado por Simão.
Consolidado com os veículos de comunicação via rede social Isto é Maua/ Viva e Desapegar Zaíra. As informações a respeito do grupo começaram a disciminar com rapidez meteórica agregando hoje mais de 100 integrantes de respeito político na cidade. Houve a necessidade dos encontros físicos que já estão em sua terceira edição.
“Queremos fazer do Mauá acima de tudo o principal veículo de comunicação entre munícipes e administração jamais vista, com direito a ofícios com solicitaçõe, questionamentos, informações e aplausos se for o caso mas com o maior imparcialidade possível para o Poder Público e a população ” afirma Rogério Lopes em nome do grupo.
Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *