JOÃO DORIA ENTREVISTA PRESIDENTE DA STEFANINI E O SUPERINTENDENTE DA APAS NO SHOW BUSINESS DESTE SÁBADO (23/4)

doriaO presidente da Stefanini, Marco Stefanini, e o superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Carlos Corrêa, são os entrevistados do jornalista e empresário João Doria no programa Show Business deste sábado (23/4), transmitido pela Band. Expansão dos negócios, “era mobile”, visão do consumidor na hora da compra neste cenário de crise econômica e expectativas foram os destaques dos encontros.

Stefanini contou que o setor de TI está “muito competitivo”, uma vez que integra empresas de todos os portes. Presente em cerca de 40 países com 122 mil funcionários, a empresa está focada na necessidade do cliente. “A tecnologia mobile é hoje um dos dispositivos mais importantes, pois é uma ferramenta de interação entre as pessoas”, disse. Ele destacou a “expectativa de um grande crescimento tecnológico nas áreas da saúde e educação. A possibilidade do diagnóstico à distância e o prontuário médico digitalizado serão excelentes instrumentos. A educação à distância já está em grande expansão e também é importante”.

Com toda tecnologia disponível hoje, o consumidor passa a ser ainda mais criterioso e, no que diz respeito às compras feitas nos supermercados, neste momento de crise, os clientes ficam muito mais atentos. “Os consumidores têm feito uma migração de marcas, ou seja, deixaram de comprar os produtos que eles classificam de ‘premium’ para adquirir outros itens, aumentando o volume de compra”, disse o superintendente da APAS. A entidade prepara-se para a Feira APAS 2016, evento que será realizado de 2 a 5 de maio com diversas empresas do setor. Para este ano, espera-se que novos produtos com bons valores cheguem às lojas como opções para o consumidor.       

O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *