Funcionária da USCS lança seu segundo livro nesta quinta-feira (5)

amnesiaO lançamento do livro Amnésia acontece no Campus Barcelona e é aberto a toda a comunidadeNesta quinta-feira, 5 de maio de 2016, acontece na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) o lançamento do segundo livro da escritora e funcionária da universidade, Raquel de Fátima Rodrigues, intitulado “Amnésia”. A atividade ocorre no hall do Teatro Cláudio Musumeci, no Campus Barcelona, a partir das 18h30. A entrada é livre.
Desta vez, Raquel narra a história das amigas e médicas Kelly e Letícia, que, passando um final de semana na praia em busca de descanso, encontram um homem inconsciente e ferido gravemente na cabeça. As profissionais socorrem o homem, levando-o imediatamente para o hospital. A neurocirurgiã Kelly o opera, e o paciente entra em coma. Inicia-se então uma investigação para descobrir sua identidade. Quando, finalmente, o homem desperta, não se lembra do que aconteceu. Amnésia traz a saga desse homem, de sotaque estrangeiro, em busca de respostas. Quem atirou em sua cabeça? Por quê? O que fazia no Brasil? E, principalmente, quem é ele? É em busca dessas respostas que a trama das personagens se desenvolve.
Trata-se da segunda obra publicada pela escritora. Em outubro de 2014, Raquel lançou o livro Tensão no Ar, um romance policial que trata de uma jovem de classe média alta, que sofre grave acidente aéreo em plena Floresta Amazônica. A autora, apaixonada por cinema, música e literatura, explica que este é o principal motivo das suas obras. Raquel é formada em Administração de Empresas, área em que atua na Universidade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-3233 ou com a autora, no e-mail rfrodrigues2014@gmail.com
SERVIÇO
Lançamento do livro Amnésia, de Raquel de Fátima Rodrigues
Dia 5/5 (quinta-feira), a partir das 18h30
Local: Universidade Municipal de São Caetano do Sul
Campus Barcelona (Av. Goiás, 3400, Barcelona, SCS)
Hall do Teatro Claudio Musumeci
Livre, aberto ao público.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *