Famílias abrilhantam o primeiro fim de semana da 34ª Festa Junina de Mauá

Tradição da festividade é mantida com boa música e diversas opções gastronômicas

O primeiro fim de semana da 34ª Festa Junina de Mauá foi um sucesso. As famílias mauaenses se divertiram ao som de boa música e ótimas opções gastronômicas como hambúrguer, crepe, caldos e doces caseiros.

No sábado (2/6) o público sambou ao som de Péricles, que cantou suas novas músicas e relembrou grandes sucessos da carreira. “Gosto muito de tocar em Mauá, pois me sinto em casa. Todas as vezes que eu faço show nessa cidade é especial, pois a população sempre me acolhe muito bem”, contou o cantor.

Quem acompanhou de perto o show foi Dona Célia, mãe do Péricles. Ao lado das mais de 10 mil pessoas que assistiram a apresentação, ela cantou e dançou ao som das músicas do filho, principalmente na canção “Até que durou”, lançamento do cantor nesse ano e que já estava na boca do povo.

Por falar em família, no domingo (3/6), também teve uma atração marcada pelo amor fraternal. A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, representou com muita animação a música sertaneja.

No ano passado a dupla foi responsável pelo maior público da Festa Junina. Foram mais de 20 mil pessoas. Simone admitiu a emoção de retornar aos palcos de Mauá. “É muito bom estar de volta, mas esse ano é diferente. Infelizmente, falta uma parte de mim, que é a minha irmã. Estou aqui com todo amor do mundo para levar alegria a esse povo que mesmo sem a presença da Simaria, está aqui para me dar força e apoio”.

Emocionada em diversos momentos da apresentação, a cantora destacou a importância dos fãs nesse momento delicado da carreira. “Eles são minha Simaria”, afirmou. A irmã de Simone está afastada dos palcos por motivo de saúde, em tratamento contra tuberculose ganglionar. Em agosto ela deve retornar a rotina de shows.

Como presente aos milhares de admiradores que enfrentaram o frio de 15°C, Simone divulgou trecho da nova música e anunciou que em breve a dupla vai gravar DVD e clipe novo neste ano.

Durante os dois primeiros dias da 34ª Festa Junina de Mauá mais de 20 mil pessoas passaram pelo Paço Mauaense. 

No próximo fim de semana a mistura também será de pagode com sertanejo. O cantor Mumuzinho anima a noite de sábado (9/6) e o cantor Michel Teló tocará no domingo (10/6). Os ingressos estão disponíveis no site https://www.festajunina2018.co m.br/.

 

CRÉDITO DAS IMAGENS: Caio Arruda/PMM
Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *