Domingo no Parque bate recorde de público no feriado prolongado

Evento oferece entretenimento ao povo e diversidades culturais de Mauá

A família mauaense tem uma nova opção de divertimento no Parque da Gruta Santa Luzia. Desde fevereiro o Domingo no Parque, que acontece todo último domingo do mês, tem batido recorde de público. Cerca de 3 mil pessoas participaram das atividades e aproveitaram os serviços oferecidos gratuitamente no local, dia 29 de abril.

O evento conta com aferição de pressão e informações de saúde (realizadas pelo Colégio Standard), feira gastronômica, aula de zumba, shows com artistas mauaenses (sertanejo, pop e gospel), desfile juvenil, brinquedos infláveis, apresentação de aves de rapina e cobras, além de ações de conscientização contra crime ambiental (feita pelo Greenpeace ABC).

Prefeito de Mauá, Atila Jacomussi destaca a importância de um evento que reúna lazer e atendimento ao público de uma só vez: “Antigamente as famílias mauaenses tinham de ir à outras cidades para visitar um parque. Nós revitalizamos o Parque da Gruta e estamos oferecendo cada vez mais atrativos para que nosso povo tenha um parque como referência, que é o Parque da Gruta Santa Luzia. Agora os frequentadores têm opção para comer, aproveitar atrações culturais ou até mesmo, serviços de saúde e até jurídicos à disposição. Hoje estamos orgulhosos em valorizar os artistas do município e disponibilizar uma ampla estrutura para a população”.

De acordo com o prefeito, a tendência é cada vez mais levar atrações e aumentar o projeto. Há estudos para estender o evento para o Parque do Guapituba para alcançar os moradores de mais localidades de Mauá.

O próximo Domingo no Parque será dia 27 de maio, a partir das 10h, no Parque da Gruta Santa Luzia,localizado na rua Luzia da Silva Itabaiana, nº 101, Jardim Itapeva em Mauá.

Foto: Divulgação



Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *