Diego Moe’s participa de reunião da ACAAPESP

Aconteceu no último dia 29 o terceiro encontro da ACAAPESP (Associação dos Assessores, Articuladores e Consultores do Estado de São Paulo). A associação tem como objetivo desenvolver a descentralização da política partidária na cidade de Mauá e, ao mesmo tempo, defender os assessores, consultores e articuladores políticos, bem como os cidadãos comuns que representam lideranças em seus bairros.
 A fim de dar uma resposta ao grande número de votos brancos, nulos e abstenções ocorrido nas últimas eleições na cidade de Mauá, a ACAAPESP estará se mobilizando para agregar estas lideranças em sistemas pluripartidários, e neste contexto, seguir uma renovação política na câmara legislativa e no executivo para que a população tenha novos nomes e opções de escolha para vereadores, prefeitos e deputados. “Chamamos este movimento político humanista e saímos em defesa das pessoas comuns que gostam e participam da política. Digo desde o assessor direto até a pessoa que distribuiu os “santinhos”, e que muitas vezes tem excelentes ideias para melhorar o município, mas sequer são ouvidas, diz Rogerio Lopes, diretor institucional da ACAAPESP.
A associação se encontra hoje em 84 municípios, 14 estados e 4 países (Paraguai , Argentina , Chile e Brasil), e com certeza em Mauá trará transparência para esta velha e retrógrada política local. A ACAAPESP tem como diretoria:
Wilson Torrone – presidente
Clodoaldo Oliveira – vice-presidente
Rogerio Lopes-  diretor institucional
Carlos Medina – diretor de relações públicas
Gostaríamos de agradecer em especial ao colaborador Diego Moe’s pelo apoio à ACAAPESP.
Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *