Corrida e caminhada Choco Run reuniu cerca de 700 atletas em Ribeirão Pires

Atividade abriu programação do último domingo do Festival do Chocolate

Uma das novidades do tradicional Festival do Chocolate de Ribeirão foi primeira edição da Choco Run – corrida e caminhada de 5 km e 10 km. O evento esportivo aconteceu na manhã do último domingo, dia 6, no Complexo Ayrton Senna e reuniu cerca de 700 atletas.

A emoção e a adrenalina tomaram conta dos participantes. A prova contou com diversas categorias, garantindo boa disputa por parte dos corredores. Todos os participantes receberam medalhas e kits com barras de proteínas e chocolate, além da entrega de troféu para os primeiros colocados em cada modalidade.

Os destaques da cidade no masculino ficaram por conta de João Neves, que garantiu a segunda colocação nos 5km; e de João Pires Lins, nos 10km, que obteve a quinta classificação do ranking geral com o tempo de 34 minutos e 27 segundos.

“Estou muito feliz de ter conquistado essa posição. A Prefeitura tem se mostrado grande parceira do atletismo. Só tenho que parabenizar a Secretaria de Esportes pelo evento e espero participar de mais corridas”, disse João Pires Lins, atleta há 30 anos.

No feminino, os destaques de Ribeirão Pires foram Marlyi Ferreira dos Santos, que conquistou o 6º lugar nos 10Km, e a atleta Fabiana Cristina Silva Figueiredo, que chegou em 5º lugar nos 5 Km.

Outro destaque da Choco Run foi a participação da cadeirante Bianca Rezende, moradora de Mauá, que chegou em 2º lugar nos 5 Km. “Estou muito feliz com a oportunidade de participar com meu pai da corrida. Agora queremos aumentar os percursos”, disse Bianca, que ao lado do seu pai Francisco Vaz faz parte da equipe Caveiras.

Desafio do Coelho – Os melhores classificados na Choco Run de cada categoria foram convidados a participar do “Desafio do Coelho”, que aconteceu no mesmo local, com a distância de 1 km. Os três primeiros colocados no masculino foram Marckson Clay Silva dos Santos; José Paulo dos Santos e Cesar Chagas dos Santos. No feminino, as primeiras colocadas foram Adriana Roberta dos Santos; Sandra Maria de Oliveira e Rosemeire Teixeira.

A listagem completa por categoria e o tempo de cada atleta está disponível no site: www.cronoserv.com.br/ resultados.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *