Coop prevê vender 7% a mais de bacalhau nesta Páscoa

11024650_437520633071019_1096081785263300869_nAté a sexta-feira da paixão e domingo de Páscoa, a Coop espera vender 7% a mais de bacalhau, se comparado ao mesmo período do ano passado. E a maior aposta fica para o Zarbo, que entre todos os demais tipos disponibilizados na rede, apresenta o menor preço.Para quem deseja o legítimo bacalhau, a Coop também tem em suas gôndolas o Gadus Morhua, considerado o mais nobre.

Embora não trabalhe com peixes frescos, a Cooperativa também já abasteceu suas unidades com vários tipos de pescados como filé de merluza a granel, filé de tilápia, salmão, filé de polaca, abadejo, sardinha, pescada, além de camarão. “O volume total de peixes deverá chegar neste ano próximo a 100 toneladas”, explica Marcel de Pierre Amati, gerenciador de produtos.
Sobre a Coop: Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina com 60 anos de atuação no varejo nacional. Figura na 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), possui mais de 5,8 mil colaboradores diretos, 1,6 milhão de cooperados, 28 unidades de distribuição – free robux 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e seis drogarias externas.
Por ser uma cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida por meio do Mexa-se nas unidades; retorno das sobras (lucro), quando ocorrerem; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular; doações para entidades beneficentes onde a Cooperativa possui unidades de distribuição e repasse de verbas para a Federação das APAEs provenientes da venda da revista Coop e do programa Troco do Bem.

Pin It