Câmara de São Caetano aprova projetos da Prefeitura

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul aprovou na manhã desta quinta-feira, 23, em duas sessões extraordinárias, quatro projetos de lei apresentados pela Prefeitura Municipal.

Os projetos de lei aprovados em primeira e segunda discussão foram os seguintes: o projeto de lei que dispõe sobre a realização de Parcerias Público-Privadas no âmbito da Administração Pública Municipal de São Caetano do Sul, o projeto que dispõe sobre o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o projeto que autoriza o poder Executivo a abrir crédito adicional especial e o projeto que disciplina os procedimentos relativos aos depósitos judiciais de natureza tributária de que trata a lei federal nº 10.819, de 16 de dezembro de 2003.
O vereador Beto Vidoski (PSDB) apresentou três emendas ao projeto que dispõe sobre o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. As emendas foram rejeitadas, tendo sido aprovado o texto original.
Os vereadores também aprovaram em discussão e votação únicas o projeto de resolução que concede licença ao vereador Cidão do Sindicato (Solidariedade) para tratar de assunto particulares no período de 27 de abril a 12 de maio.

Fotos: Divulgação/CMSCS

IMG_001

 Vereadores durante sessão extraordinária que aprovou projetos da Prefeitura.

IMG_002
Presidente da Câmara de São Caetano, Paulo Bottura, durante fala na tribuna.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *